Início Geral Baixada Fluminense Bandidos tocam terror em ônibus na madrugada desta segunda.
Bandidos tocam terror em ônibus na madrugada desta segunda.

Bandidos tocam terror em ônibus na madrugada desta segunda.

0
0

Bandidos encapuzados e armados de pistolas assaltaram um ônibus da Gardel que fazia a linha 640I Queimados X Eng. Pedreira.

O ônibus saiu de Eng. Pedreira as 03:40 da madrugada sentido Queimados, 15 minutos depois, ao passar pela Est. Francisco Antonio Russo, perto do Cemitério novo que estão fazendo entre os bairros vila Vitoria e Vila Nacy, os dois elementos saíram do mato atirando, o veiculo foi alvejado na frente, um pouco abaixo da altura do motorista, que parou o ônibus. Os dois elementos muitos nervosos entraram no coletivo gritando e dizendo que queria carteira e celular de todos e que policia ia morrer.

Os elementos ainda efetuaram três disparos dentro do coletivo, e quando o ônibus foi liberado, ainda deram mais dois tiros no ônibus pelo lado de fora acertando vidros da janelas. Passageiros assustados deitaram no chão do ônibus.

O motorista e passageiros foram pra 55Dp Queimados para registrar um boletim de ocorrência.

“Graças a Deus ninguém ficou ferido, mas foi tenso a situação, ficamos em pânicos com tanto terror, pensei que iria morrer com tanta violência” disse uma das vitimas que preferiu não se identificar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *