Início Geral Baixada Fluminense Engenheiro Pedreira tem mais uma noite de terror
Engenheiro Pedreira tem mais uma noite de terror

Engenheiro Pedreira tem mais uma noite de terror

0
0

Dois ônibus foram incendiados e o comércio foi fechado, na noite desta sexta-feira 12/05, em Engenheiro Pedreira, Distrito de Japeri, após uma operação de PMs do 24º BPM (Queimados) horas antes na Favela Beira Rio, para coibir o tráfico de drogas local.

Segundo a Polícia Militar, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos quando faziam patrulhamento na região. Após o confronto, três suspeitos foram baleados e três pistolas apreendidas. Os homens, ainda não identificados, foram socorridos e encaminhados para a Policlínica de Japeri, mas não resistiram aos ferimentos.

O primeiro ônibus incendiado foi na Avenida Tancredo Neves, no bairro Mucajá. O outro veículo foi na Rua Alpes, no bairro Alecrim. Todos os passageiros foram retirados dos coletivos antes das chamas. Os ônibus pararam de circular, e só voltou na manhã deste Sabado. O comércio nestes locais foi fechado. Há registros de que lojas teriam sido saqueadas, mas a polícia ainda não confirmou a informação. O caso foi registrado na 63ª DP (Japeri).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *