Início Geral Baixada Fluminense Japeri tem mais um final de semana com Violência.
Japeri tem mais um final de semana com Violência.

Japeri tem mais um final de semana com Violência.

0
0

No confronto desse final de semana, ao menos 4 pessoas ficaram feridas, sendo dois policiais e dois criminosos.

A madrugada desta segunda-feira (3) foi marcada por violência no Morro da Prefeitura, no bairro Nova Belém, em Japeri. De acordo com informações do 24ºBPM (Queimados), policiais militares do batalhão atuavam quando foram recebidos a tiros e houve confronto.

Ainda de acordo com a PM, após o fim do tiroteio, dois homens foram encontrados feridos em poder de uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38. Eles foram socorridos para a Policlínica de Japeri e, até a publicação desta reportagem, não havia mais informações sobre suas identidades ou estado de saúde.

No sabado, PMs são baleados durante confronto; estado de um deles é grave

Dois policiais militares foram baleados na noite desta sexta-feira em Japeri.  Segundo a PM, os agentes foram feridos durante um confronto com bandidos na região.

Eles foram identificados como soldado Gilberto Guimarães Pereira Corrêa, de 38 anos, alvejado na barriga e no queixo, e capitão Reis, atingido na barriga, mas sem gravidade, pois a bala pegou no colete.

Gilberto Guimarães foi socorrido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, ele passou por cirurgia e segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade respirando com ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é grave. A ocorrência foi registrada na 63ª DP (Japeri).




DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *